TV & Famosos

Cantor sertanejo critica comoção gerada por morte de MC Kevin: ‘Virou santo’ e é detonado nas redes sociais

Ele realizou críticas.
PUBLICIDADE

A morte trágica de MC Kevin chamou atenção em todo o Brasil. O funkeiro morreu após ter caído da sacada do prédio em que estava hospedado, no Rio de Janeiro. Ele morreu aos 23 anos de idade. E apesar de muitos estarem realizando homenagens devido a sua morte, existem aqueles que a criticam e que dizem que não deveria existir toda essa repercussão pela morte do cantor.

Foi o caso do cantor sertanejo Anthony que faz dupla com Gabriel. Ao encontrar uma montagem de MC Kevin modalizado como anjo nas redes sociais, o cantor se revoltou e declarou que o funkeiro não era nenhum santo, afinal, estava traindo sua esposa na noite de sua morte.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Antony (Antony e Gabriel) (@antony_aeg)

PUBLICIDADE

‘Morreu, virou santo.’, alegou o sertanejo.

Ele disse que muitos ainda vieram dizer que ele precisava ter mais empatia no caso. Porém, para o sertanejo, sua empatia só valeria para os pais de família que perderam seus empregos na pandemia,  para aqueles que perderam familiares para o vírus e ainda para as vítimas do atentando na creche que aconteceu na região de Saudades, em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Finalizando, ele disse que não teria empatia por um cara que estava casado há quinze dias e que já estaria traindo sua esposa, sendo que ela estava no mesmo hotel.

Algum tempo depois, após receber tantas críticas por suas falas, Antony se desculpou aos fãs do cantor e retirou sua publicação.

PUBLICIDADE

Via: observatoriodemusica.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.