Jonathas Cruz, amigo de MC Kevin, resolveu quebrar o silêncio e partiu para cima da acompanhante Bianca Dominguez que estava com o funkeiro e VK no quarto 502, no quinto andar do Hotel Riale Brisa Barra, na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, de onde o artista caiu da sacada.
O nome de Jonathas veio à tona por diversas vezes durante o depoimento de MC VK e Bianca, isso porque segundo eles o jovem teria entrado no quarto e insistido para manter relações intimas com a garota, mas teria sido expulso do quarto por Kevin.
Durante o programa ‘Domingo Espetacular’, Roberto Cabrini entrevistava Jonathas quando ligou para Bianca, o amigo de Kevin ficou muito irritado com as declarações de Bianca, e não deixou pedra sobre pedra.
Jonathas ficou indignado com a acusação de Bianca, que chegou a afirmar que MC Kevin teria morrido por causa de uma brincadeira idiota dos amigos, que teriam dito que a noiva Deolane estava chegando na suíte.
Segundo Bianca, foi por medo de ser flagrado com outra mulher que Kevin tentou passar de uma sacada para outra, e mergulhou para a morte. Jonathas se pronunciou e afirmou que Bianca não é nada, e que sequer sabia que ela fazia programas.
“Estamos falando de uma vida, perdemos uma vida, você é só uma fã. Eu respeito os fãs, mas você não é nada, só uma fã. Até aquele momento, nem sabíamos quem era você, fui descobrir que você era garota [de programa] depois que pesquisei sobre você”, disparou Jonathas, durante ligação com Bianca. Confira o que Bianca disse:
Ver essa foto no Instagram
Via: metropoles.com