Quem assistia a programação da Band ontem provavelmente esbarrou na notícia de que um galo foi detido por perturbação do sossego. A história inusitada aconteceu em Ivaiporã, no Paraná, e foi coberta pelo repórter Eduardo Leandro.
A história ganhou o país depois de viralizar nas redes sociais, isso porque Eduardo não conseguiu manter a compostura na hora de fazer a chamada. Devido ao caráter inusitado da notícia, o repórter não conseguiu parar de rir e a internet se controlou menos ainda.
Devido a ampla repercussão do caso, Eduardo foi convidado a explicar a situação no Jornal da Band, principal telejornal da grade. O repórter explicou que estava tentando, mas que não conseguiu conter a risada.
Tudo aconteceu quando, na madrugada do dia 10, dois vizinhos começaram a discutir. O motivo da discussão: um galo estava cantando muito alto. O dono do galo nada pôde fazer, mas o vizinho resolveu chamar a polícia.
O animal acabou sendo levado para a delegacia, de camburão e tudo. Comentando a história, no Jornal da Band, Eduardo voltou a rir da história e explicou. “Não deu pra aguentar, né? Mas, com uma história dessas, não tinha jeito mesmo”, afirmou.
O galo foi “solto”, mas não voltou para a casa, já que o dono alegou ter ficado constrangido. Pelo bem-estar de todos os envolvidos, o homem resolveu vender o bicho e agora o galo mora em uma chácara, onde tem liberdade para cantar o quanto quiser.
Via: band.uol.com.br