Há poucos dias atrás, Whindersson Nunes confirmou o nascimento prematuro de seu primeiro filho. Infelizmente, poucas horas depois, o humorista confirmou que o bebê não havia resistido. Como é de se imaginar, o golpe foi duro para toda a família.
Whindersson vive um relacionamento com a estudante Maria Lina, com quem teve o pequeno João Miguel. Os dois passaram por um período muito delicado, enquanto enfrentavam o luto pela morte do bebê.
A família toda, de forma geral, preferiu manter um certo afastamento das redes sociais para lidar com a dor. Agora, Valdenice Nunes, mãe do humorista, decidiu quebrar o silêncio e falar sobre como estão os sentimentos nesse momento.
“Eles já estão bem melhor. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz“, afirmou em seu Instagram. “Ele esta se recuperando“, falou sobre Whindersson.
O humorista usou as redes sociais para falar sobre a perda do filho e publicou um texto muito delicado e sensível sobre o momento. A publicação comoveu e gerou grande onda de sensibilidade. Muitos demostraram apoio ao momento vivido.
Também pelas redes sociais, Valdenice negou que tenha feito alguma tatuagem em homenagem ao neto. A questão foi levantada porque Whinderson, Maria e a irmã do comediante, decidiram fazer uma tatuagem em homenagem ao bebê.
Maria Lina também já se manifestou sobre a perda do bebê e afirmou que pensa nisso o tempo todo. A família toda segue bastante sensibilizada.
Via: tvefamosos.uol.com.br