O jogador Eriksen deu um susto em todo o mundo após sofrer um verdadeiro colapso durante jogo da Eurocopa. O dinamarquês parecia bem e jogava sem maiores imprevistos quando, do nada, desmaiou em campo.
Num primeiro momento, os jogadores e o árbitro não se deram conta da seriedade da situação. A situação apenas foi esclarecida instantes depois, que pareceram eternidades, quando os jogadores se desesperaram pedindo assistência médica.
Mais tarde, o médico da seleção confirmou que Eriksen sofreu uma parada cardíaca em campo. Falando muito abertamente, o médico chegou a afirmar que o atleta “morreu por algum momento” e que foi ressuscitado.
Pela primeira vez, desde o incidente, Eriksen se manifestou através de suas redes sociais. Direto do hospital, o jogador publicou uma selfie e um pequeno texto, onde tranquilizava os fãs e o público em geral, já que as imagens circularam o mundo.
“Estou bem – dadas as circunstâncias. Eu ainda tenho que passar por alguns exames no hospital, mas me sinto bem“, disse o jogador. Eriksen está sendo submetido a uma bateria de exames para que a causa da parada cardíaca seja identificada.
“Agora, eu vou torcer pelos rapazes da seleção da Dinamarca nas próximas partidas. Joguem por toda Dinamarca”, concluiu o jogador. O incidente levou a Inter de Milan, clube do jogador, a emitir comunicado informando que ele não foi imunizado contra a covid-19 e nem se infectou com a doença.
View this post on Instagram
Via: uol.com.br