Um homem de 46 anos acabou preso depois de disparar contra o ex-namorado da sua atual mulher. O casal estava em casa, quando a vítima dos disparos invadiu o imóvel com intenção de atacar o namorado de sua ex-mulher.
O caso aconteceu no bairro Beira-Linha, na região Nordeste de Belo Horizonte. O casal já havia se deitado para dormir quando perceberam a invasão. O ex da mulher partiu para cima do atual parceiro dela.
Mesmo sendo pego de surpresa, o homem conseguiu fugir do ataque e, ao alcançar uma arma, disparou contra o homem. A própria mulher chamou o Samu, que chegou ao local e tentou socorrer a vítima, mas o homem não resistiu.
A polícia foi acionada e registrou a ocorrência do homicídio. Para a polícia, o autor dos disparos confirmou ter atirado contra o homem, mas afirmou que vinha sendo alvo de constantes ameaças e agiu por legitima defesa.
O homem afirmou a polícia que vinha recebendo mensagens ameaçadoras da vítima dos disparos. O homem afirmava, segundo o autor dos disparos, que o atropelaria na rua quando o visse sozinho. A mulher confirmou a versão do homem.
Para a polícia, ela ainda afirmou que tinha uma medida protetiva contra o ex e que ele deveria manter uma distância de 100 metros. O corpo do homem foi levado para passar por perícia no IML, enquanto o homem, autor dos disparos, terminou preso. O caso ainda vai ser investigado.
Via: bhaz.com.br