Um homem de 56 anos morreu após sofrer uma queda do segundo andar de um prédio. De acordo com informações apuradas pelo G1, o homem tentou sair do apartamento onde estava usando a janela, depois que uma geladeira ficou agarrada na porta de acesso do imóvel.
As informações foram obtidas com a polícia, de acordo com o G1. O homem, identificado como Roberto Rodrigues Amat, estava acompanhado do parceiro, um cabeleireiro de 44 anos. Os dois faziam a entrega de um aparelho que havia sido vendido pela internet.
A polícia ouviu o parceiro do aposentado, que explicou que o eletrodoméstico havia ficado “entalado” entre a sala e a cozinha. Para tentar empurrar a geladeira e liberar a passagem, o aposentado tentou acessar a área de serviço do apartamento pela janela.
O homem ainda estava vivo e consciente quando a ambulância da SAMU chegou ao local, mas não resistiu após chegar ao hospital. De acordo com o hospital, o aposentado sofreu politrauma grave (fraturas múltiplas — trauma de bacia e tórax e não resistiu a cirurgia.
A polícia não chegou a ser acionada pelo hospital, fazendo com que o companheiro do aposentado tivesse que se dirigir até uma delegacia para comunicar a morte do homem.
O corpo foi encaminhado ao IML de Praia Grande, no Litoral Paulista, onde exames periciais foram solicitados pela polícia. A morte foi registrada como morte acidental na Delegacia Sede de São Vicente.
Via: g1.globo.com