Notícias

Vídeo mostra momento do acidente de carro que matou psicóloga de 26 anos, motorista estaria embriagado

O acidente aconteceu no interior de São Paulo.
PUBLICIDADE

Um acidente extremamente violento que tirou a vida de uma jovem psicóloga na madrugada deste sábado (1º), foi flagrado pelas câmeras de segurança do local onde aconteceu a tragédia.

O caso aconteceu no centro da cidade de Assis, que fica localizada no interior do estado de São Paulo, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online ‘G1’, o motorista, um dentista de 24 anos, foi preso em flagrante após o acidente, o jovem tinha sinais evidentes de embriaguez.

Maria Flvia era psicloga e morava em Cndido Mota Foto FacebookReproduo

Reprodução / Facebook

PUBLICIDADE

A vítima fatal identificada como Maria Flávia Camoleze estava no banco dos passageiros, segundo a Polícia Civil o veículo que aparece nas imagens da câmera de segurança em alta velocidade acaba desgovernado e colide em um prédio comercial por volta das 2h30.

No vídeo que está circulando nas redes sociais nota-se que dois carros brancos trafegavam em alta velocidade, o veículo onde Maria Flávia estava fez uma ultrapassagem pela direita e em seguida o motorista perde o controle do carro e não consegue fazer a curva indo de encontro com a viga do edifício.

O outro veículo que também estava em alta velocidade consegue se manter na pista, faz a curva, contorna a praça e foge do local rapidamente. Após o acidente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, Maria Flávia foi socorrida e encaminhada para o Núcleo de Atendimento Referenciado (ANR), mas ela não resistiu aos ferimentos graves e foi à óbito.

PUBLICIDADE

O dentista segue internado sob escolta da Polícia Militar, ele teve ferimentos leves mas precisará passar por uma cirurgia no em um dos joelhos. O velório e enterro da jovem acontecerá na manhã deste domingo (2). Confira o vídeo do acidente:

 

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.