Fórum de Franca volta a funcionar mas sem Atendimento ao Publico

Por conta  de que Franca ainda esta na fase vermelha,  o retorno dos funcionários públicos será mais tardio em relação a grande parte do Estado.

Algumas cidades do Estado que estão na fase laranja ou superior do “Plano São Paulo”, começa  o retorno gradual das atividades na comarcas do TJSP (Tribunal de Justiça) no dia 27 de julho.

No entanto, por Franca ainda estar na fase vermelha, o retorno dos funcionários do Fórum acontecerá apenas no dia 10 de agosto.

Nas comarcas do Estado ,grande parte das atividades estavam sendo feitas remotamente desde o inicio de março.

O TJSP começou a se mobilizar para o retorno dos funcionários. Mas, a data para o atendimento ao público ainda não está definida.

Após retorno as unidades  estarão abertas para serviços internos, exames de processos físicos, atendimento e prática de atos presenciais que sejam estritamente necessários. Certidões ainda poderão ser obtidas pela internet.

Franca e outras 84 comarcas estão  com o atendimento 100% remoto e permanecem sem trabalhos internos.

Apesar do possível retorno parcial presencial em agosto, “as cidades que estiverem na fase vermelha na data estipulada, o TJSP poderá mudar isso”, informou a assessoria de imprensa do órgão.

0/5 (0 Reviews)