Governo de ribeirão passara a cobrar taxa para emissão de NFE a partir de novembro

O Governo de ribeirão passara a cobrar taxa para emissão de NFE a partir de novembro a cobrança e dada devido a mudança da empresa contratada para administração.

Veja completo neste link https://francanoticia.com/franca/acirp-move-acao-suspencao-de-contrato-da-prefeitura-com-empresa-de-nfe/

A partir de agosto deste ano, a Secretaria Municipal da Fazenda de ribeirão preto vai disponibilizará um novo sistema para emissão de nota fiscal eletrônica. 

 

A mudança passa a ocorrer no dia 4 de agosto, sendo que os atuais sistemas de Gestão Tributária e de Emissão de Nota Fiscal, inclusive via WebService, serão desativados. 

Após 31 de Julho, não haverá a emissão de notas ou lançamentos de qualquer espécie no sistema até o dia de hoje 3 de agosto.

nota fiscal rpto
nota fiscal rpto

O intuito é que  o sistema seja mais integrado e mais atual trazendo maior facilidade, agilidade, segurança e comodidade. 

 

É um avanço na desburocratização e facilitação para os empresários no entanto de alto custo para seu usuários.

“A empresa contratada irá prestar todo o atendimento aos usuários, principalmente no mês de agosto, informando e auxiliando os contadores, empresas, profissionais autônomos e quem mais fizer uso do sistema com uma rede de atendimento on-line

 

0/5 (0 Reviews)