Motorista que atropelou jovem em franca se apresenta

Segundo boletim de ocorrência, Túlio Siqueira do Santos de 22 anos, teria entrado com seu Voyage no posto Galo Branco na madrugada desta quinta-feira (23) e começou a bater na lataria do carro chamando a atenção dos frentistas para pedir socorro.

Um deles se aproximou e o jovem disse que teria se envolvido em um acidente, mas o que chamou a atenção é que o veículo não tinha nenhuma marca. O jovem foi socorrido para a Santa Casa de Franca, mas acabou falecendo.

Um dos frentistas se aproximou e o jovem disse que teria se envolvido em um acidente, mas o que chamou a atenção é que o veículo não tinha nenhuma marca.

O jovem foi socorrido para a Santa Casa de Franca, mas acabou falecendo. Ainda segundo o boletim, o médico que atendeu a vitima disse que ele possuía várias fraturas aparentemente pode ter sido atropelado.

O carro que ele estava passou por perícia e posterior liberado para a família. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Na tarde desta segunda feira dia 03 um servidor publico de 30 anos, morador na cidade de Restinga se apresentou na DIG Franca.

Ele informou que seguia com seu veículo Gol pela rodovia Cândido Portinari quando próximo ao Poli Esportivo tentou desviar de um Voyage que estava estacionado irregular, mas acabou atingindo-o de raspão e saindo do local logo em seguida.

O advogado do servidor, informou que ele fez o retorno e voltou para o local, mas o carro não estava mais no local e por meio da mídia ficou sabendo do acontecido.

A Polícia Civil já tinha várias pistas, nos informou em data anteriores o local e qual veiculo atingiu Túlio Ribeiro.

O Servidor vai responder em liberdade por homicídio culposo, (quando não há intenção de matar).

 

 

Fotos retiradas do facebook  https://www.facebook.com/emprimeiramaofranca/photos/a.129563957907351/673808366816238/?type=3&theater

0/5 (0 Reviews)