Policial de folga prende homem apos o mesmo roubar aposentado

O Aposentado, João de souza ferreira de 84 anos,contou que ele estava no centro de franca, onde apos sacar seu beneficio decidiu descansar em um banco de praça.

O mesmo apos isso foi roubado ele contou que o meliante aproximou dele e levou sua bolsa.

O meliante de 43 anos foi preso por um policial de folga na tarde de quinta-feira,6,apos tentar roubar o aposentado de 84 anos no centro de franca.

 “Eu sentei e abri um pacote de bolacha. Em seguida ele chegou e sentou do meu lado. Me perguntou algumas coisas e ficou conversando comigo. Eu percebi que ele queria me roubar, levantei e comecei a andar, mas como estou com dificuldades para andar logo ele veio e puxou minha bolsa e saiu correndo”,

 

disse o aposentado.

Depois de roubar o aposentado o mesmo saiu correndo no entanto o policial viu toda ação criminosa e logo tomou as providencias. O Militar disse

“Eu estava passando e vi o rapaz correndo. Eu e mais outras pessoas começamos a correr atrás dele e conseguimos pegá-lo. Seguramos ele até a chegada da viatura da polícia chegar”.

O policial contou também que populares tentaram linchar o mesmo não deixou.

“O pessoal que estava na rua tentou agredir o rapaz, mas eu não permiti. Me apresentei como Polícia Militar e acalmei os ânimos. Eu não esperava isso acontecer, mas nós somos policiais militares 24 horas por dia, então estamos sempre aqui para servir a população"

, disse o PM que trabalha em São Paulo, mas mora em Franca.

Após a chegada das viaturas, o criminoso foi levado até o 1º Distrito Policial e foi preso em flagrante por tentativa de roubo. O dinheiro, a bolsa e os cartões do aposentado foram resgatados.

 

 

0/5 (0 Reviews)