Uma promotora que levará a luta para Trump ‘pelo povo’

Na Noite desta quarta-feira (19) a Candidata Kamala Harris  na Convenção democrata fez seu discurso falando que era defensora dos SEM Vozes.

Ela está como companheira de Joe Biden nesta empreitada contra o presidente Trump. 

A Campanha Democrata está Pautada em falar somos defensores do povo,dos desprezados e dos sem vozes.

Eles ainda utilizam o tom que o Atual presidente Donald Trump deixou o povo quatro anos esquecidos.

Ela se apresentou como uma filha de imigrantes jamaicano e indianos que vieram a fazer parte da nova américa e que se sentem ameaçados com um governo autoritário de Trump.

Ela falou de sua educação, sua decisão de tornar-se  uma promotora, seu foco de carreira em corrigir injustiças

Também informou sua abordagem para o momento, enquanto a nação tenta encontrar seu caminho para sair da epidemia do coronavírus 

Além de também enfrentar colapso econômico, lidar com o racismo sistemático que está tão arraigado na cultura americana.

Depois de um aceno para as mulheres pioneiras que abriram o caminho para seu momento histórico, Harris falou comoventemente sobre sua própria mãe, que ela disse ter ensinado a ela e sua irmã Maya a “ser consciente e compassiva com as lutas de todas as pessoas" e a acreditar que “a luta pela justiça é uma responsabilidade compartilhada”.

Alem de que terminou  seu discurso com uma fala comovente e Arrebatadora

 

“Oh, como eu gostaria que ela estivesse aqui esta noite, mas sei que ela está me olhando de cima. Fico pensando naquela índia de 25 anos – com um metro e meio de altura – que me deu à luz em Kaiser Hospital em Oakland, Califórnia “, disse Harris.
“Naquele dia, ela provavelmente nunca poderia ter imaginado que eu estaria diante de você agora falando estas palavras: Aceito sua indicação para vice-presidente dos Estados Unidos da América."
Com isso terminou suas Palavras e com a famosa Frase
Aceito sua indicação para vice-presidente dos Estados Unidos da América.

Fonte https://edition.cnn.com/2020/08/20/politics/kamala-harris-historic-vice-president-dnc/index.html

Veja tambem tiktok banido ?

0/5 (0 Reviews)