Luciano Huck abriu o jogo em relação a alguns assuntos que vinham sendo especulados e envolviam seu nome. Em entrevista a Pedro Bial, o apresentador resolveu abrir o jogo e falar sobre alguns destes tópicos sensíveis.
Um dos assuntos, que já vinha sendo amplamente especulado, acabou sendo confirmado por Huck. O apresentador confirmou que renova com a Globo este ano e assume a posição de Fausto Silva no ano que vem, no comando dos domingos.
Outro assunto foi a questão política, um terreno no qual Huck cogitou se aventurar. No entanto, os planos ficarão para o futuro. Em meio a entrevista, Huck acabou fazendo uma declaração que gerou críticas.
Sobre as eleições de 2018, o apresentador revelou que votou em branco e afirmou que faria de novo. “Eu não me arrependo, eu votei em branco e votaria em branco de novo“, declarou. Na época, Huck revelou que jamais havia votado no PT e declarou que jamais votaria.
Perguntado por Bial sobre seu posicionamento no 2° turno em 2018 (“Não voto nem nunca votei no PT”), Huck afirma ter votado em branco por não se sentir representado por nenhum dos dois à época e diz que, em 2022, não se furtará a votar em quem defende a democracia pic.twitter.com/SSVEa3tgc0
— Jeff Nascimento (@jnascim) June 16, 2021
No entanto, seguindo em seu raciocínio, o apresentador deu a entender que mudou seu pensamento sobre Bolsonaro. Na época, Huck chegou a afirmar que “as pessoas tem chance de amadurecer, tem uma chance de ouro de ressignificar a política no Brasil“, sobre Bolsonaro.
As declarações não caíram bem e geraram críticas. Mas na mesma entrevista, Huck também afirmou, projetando as eleições de 2022: “Nesse momento, acho que a gente não tá falando sobre A ou B, de sicrano ou beltrano, a gente tá falando sobre quem defende a democracia e de quem ataca a democracia“.
Via: tvefamosos.uol.com.br