BBB TV & Famosos

Xuxa critica governo de Jair Bolsonaro e exige impeachment do presidente

Xuxa Meneghel se pronuncia mais uma vez contra o governo de Jair Bolsonaro.
PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel surge constantemente nas redes sociais para fazer duras críticas contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Na tarde desta terça-feira (28), não foi diferente, e a eterna Rainha dos Baixinhos criticou as atitudes tomadas pelo chefe do Executivo.

Através de seu perfil nas redes sociais, a apresentadora, que completou 58 anos de idade, fez alguns questionamentos para seus seguidores compartilhando uma matéria sobre estoques, sobre remédios e sobre as vacinas que são utilizadas pelo Ministério da Saúde. Ela deixa claro ainda que não é PT e nunca teve proteção da lei Rouanet.

“Você sabe quem paga isso? Você sabe porque você não quer saber dos erros desse governo? Você sabe porque ainda não tiramos essa pessoa do governo?”, começou ela na publicação, depois ela disse que não é petista e que depois diz que não é petista e que não é beneficiada pela lei Rouanet, uma vez que ela não é considerada cultura.

PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que a apresentadora indica os erros de Jair Bolsonaro. Recentemente ela usou o seu perfil para falar sobre a lentidão da vacinação em massa, enquanto Luciano Szafir, pai de sua filha Sasha, estava internado com complicações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

Atualmente Xuxa tem seu nome na mídia a respeito de novos trabalhos. Ela tem aparecido constantemente em atrações da Globo, como entrevistas para o Fantástico e na participação do Domingão, apresentado por Luciano Huck.

PUBLICIDADE

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.