TV & Famosos

Joelma responde se está namorando fazendeiro com ar de galã

Joelma revelou se está de namorado novo ou não.
PUBLICIDADE

Joelma é uma cantora bastante conhecida em nosso país. E mais recentemente, diversos canais de comunicação noticiaram que ela estaria suspostamente com um novo namorado. E diante de tanta repercussão, Joelma, resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Ao ser entrevistada no ‘Domingo Espetacular’, Joelma revelou que não está namorando e que até mesmo faz mais de três anos que não beija na boca.

Os boatos começaram após ela ter lançado um novo clipe de sua nova música, chamado de ‘Sim’. No clipe da música, a mulher se casa com um fazendeiro.

PUBLICIDADE

“Há mais de três anos que eu não sei o que é dar um beijo na boca e depois de todo esse tempo vem um casamento ‘fake’”, disse sobre o assunto.

Além disso, a cantora também comentou sobre outros assuntos de sua vida pessoal e revelou que a sua escolha é a de sempre buscar perdoar.

Outro assunto que foi comentado é sobre uma possível volta com o seu ex-marido, Ximbinha.

PUBLICIDADE

Diante desse tema, a cantora fez questão de dizer que não voltaria com o ex e ainda pediu para que os outros não jogassem praga em sua vida.

Joelma também chegou a publicar fotos em suas redes sociais com aquele que era apontado como o seu possível novo namorado, o que acabou servindo para os fãs realizarem ainda mais especulações. Mas, como dito pela cantora, ela continua solteira.

Via: midiamax.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.