Uma mulher de 38 anos de idade, que está estudando para enfermagem, teve a melhor das atitudes para confrontar o pai de seu filho que estava questionando a paternidade. Ela fez um chá de revelação de DNA que se tornou viral nas redes sociais.
Vanda Ferreira Costa fez o vídeo depois que o ex-marido começou a duvidar que ele era o pai do menino. O vídeo dessa revelação, que realmente mostra ele como o pai da criança, foi amplamente divulgado nas redes sociais, viralizando rapidamente.
“Como o pai do Antônio Mikael pediu o DNA, fizemos. Se der positivo, quando eu estourar o balão azul, vai aparecer a fotinha do papai e da mamãe no período da gestação”, falou a mulher em um trecho do vídeo.
O vídeo, que foi publicado nesta última sexta-feira (24) já possui mais de 137 mil visualizações. Em entrevista para o portal de notícias do G1, ela falou que teve essa ideia para mostrar para a cidade toda, que ela sempre esteve certa em relação a paternidade do menino.
A mulher disse que os boatos sobre a paternidade começaram no 3º mês de gravidez, quando ela e o ex romperam o relacionamento. A mulher disse ainda que agora entrou na justiça para conseguir com que ele pague a pensão da criança.
A mulher conta que teve uma gestação muito difícil. Além das acusações e comentários ofensivos que recebia, ela teve Covid-19 no penúltimo mês da gravidez, precisou ficar internada por uma semana em uma Unidade de Terapia Intensiva e foi necessário realizar um parto de emergência.
Via: g1.globo.com