Notícias

Indo para o trabalho, cinegrafista do SBT é esfaqueado durante assalto e está em estado grave

O assalto ocorreu em um ponto de ônibus. Ele se encontra em estado grave.
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, dia 4 de outubro, foi noticiado que Magno Lúcio, um dos cinegrafistas do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), acabou sendo esfaqueado após passar por um assalto na região de Brasília. O profissional de 52 anos de idade estava aguardando o ônibus, a caminho de seu trabalho, quando um homem passou e o atacou na altura de seu abdômen.

Magno teve que ser encaminhado para uma unidade de saúde o mais rápido possível. E no local, ainda precisou passar por uma cirurgia de emergência. O Hospital fica localizado na região de Ceilândia, no Distrito Federal. O seu estado de saúde é considerado como grave.

As pessoas que presenciaram o crime afirmaram que os assaltantes acabaram fugindo de carro. Além disso, levaram os pertences do cinegrafista. A Polícia Civil abriu um processo para investigar todo o caso.

PUBLICIDADE

“Eles roubaram todos que estavam na parada. Um deles pegou os pertences do meu pai, mas, pelo o que me passaram, o outro cara tentou fazer a mesma abordagem. Ele falou que já havia entregado tudo, mas o cara não acreditou e esfaqueou”,  contou o filho de Magno Lúcio, Diego da Cunha Filho, de 26 anos, sobre o ocorrido.

Magno Lúcio tem dois filhos e um neto. Além disso, está em uma união estável com Ivanete Rabelo.

Familiares o definiram como uma pessoa tranquila e sorridente. Muitos estão torcendo para que sua recuperação ocorra.

PUBLICIDADE

Via: natelinha.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.