Uma mulher de 32 anos foi assassinada pelo ex-marido na frente dos filhos pequenos, com 12 e três anos de idade. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (10) em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ellen Ramos Soares teve a casa invadida pelo policial militar Thiago dos Santos Almeida e, em seguida, foi alvejada com quatro tiros.
Uma prima de Ellen disse que o suspeito pulou no quintal da casa da vítima. Segundo ela, os gritos da mulher foram ouvidos a metros de distância antes do crime, sem que os vizinhos pudessem ajudá-la. Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa e encontrou o filho de 12 de anos próximo ao corpo. O menino confirmou que Thiago seria o assassino. A filha de três anos, por sua vez, estava na cama.
“Eles estavam brigados e ela veio para casa da prima, ela estava com a filha no colo quando ele invadiu a casa, o filho mais velho ainda tentou defender a mãe mas foi empurrado. Depois ele disparou 4 tiros contra ela”, relatou um tio da jovem.
Vítima e assassino tinham histórico de violência doméstica
Ellen e Thiago tinham um histórico de violência doméstica. A vítima foi agredida várias vezes antes de ser assassinada, sendo levada ao hospital em um dos crimes por conta da gravidade das lesões. Todavia, a mulher jamais denunciou o ex-companheiro para não prejudicá-lo na carreira como policial militar.
Via: odia.ig.com.br