Lewis Roberts, de 19 anos, foi atropelado por uma van na Inglaterra, em meados de março deste ano.
Devido a gravidade do acidente, ele chegou a ser levado de avião até um hospital universitário. Quando sua família chegou ao local, os médicos recomendaram que se despedissem.
Lewi sofreu uma ‘morte do tronco encefálico. Ele permaneceu em aparelhos de suporte vital enquanto sua família se organizava para a doação de seus órgãos.
Apenas algumas horas antes de Lewis para a cirurgia, no entanto, ele começou a piscar e respirar por conta própria.
Apesar de dar esperança a sua família, Lewis teve que permanecer na unidade de saúde, pois ainda era considerado em estado grave.
No entanto, no fim de semana passado, Lewis desafiou todas as probabilidades e surpreendeu sua família e a equipe do hospital dizendo suas primeiras palavras desde o incidente: “Mãe, eu te amo – você é a melhor.”
Diante de suas palavras, a irmã dele, Jade, contou que todos estão felizes e que é a melhor sensação do mundo.
Após quase seis meses sem sequer dizer uma palavra, agora, o jovem conseguiu dizer uma frase inteira e acendeu as esperanças de seus familiares.
Jade Roberts também explicou que ela e o resto de sua família próxima de Lewis tiveram acesso para visitá-lo quase todos os dias que ele foi mantido no hospital, apesar das restrições da pandemia Covid-19.
Via: metropoles.com