Notícias

Homem dá detalhes terríveis sobre o destino dos meninos: “jogados em rio”

A polícia segue investigando o caso.
PUBLICIDADE

Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11, e Fernando Henrique, de 12, sumiram no dia 27 de dezembro do ano passado, após saírem de casa para brincar em um campinho de futebol que fica perto das casas das crianças, na cidade de Belford Roxo, localizada na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Há sete meses os familiares dos garotos e a polícia estão em busca de pistas que levem ao paradeiro deles e infelizmente ao que parece é que eles foram covardemente assassinados a mando de um traficante da região.

Um homem procurou a polícia e acusou o seu irmão de ter ocultado os corpos dos meninos e afirmou que eles foram jogados em um rio da região.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Rio de Janeiro esteve ontem em um local conhecido como Ponto do Ferro 38, as margens do rio Botas, na Baixada Fluminense, fez uma varredura na região mas não encontrou nenhuma pista que levasse aos garotos.

O acusado pelo irmão prestou depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), e afirmou que não matou os garotos, mas confessou que a pedidos de traficantes da região jogou alguns sacos embaixo de uma ponte e fez questão de ressaltar que não olhou o que estava dentro das embalagens.

Ainda segundo o homem que denunciou o próprio irmão disse que os meninos foram espancados até a morte a mando do traficante José Carlos dos Prazeres Silva, o Piranha. Esta versão dá força ao que Uriel Alcântara, o delegado responsável pela investigação já tinha trazido à tona.

PUBLICIDADE

O depoimento aconteceu nesta última quarta-feira (28), na Delegacia de Homicídio de Belford Roxo – DHBF – após prestar os esclarecimentos ele foi liberado.

Via: noticias.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.