TV & Famosos

Virgínia Fonseca é atacada nas redes sociais e é acusada de praticar um ‘desserviço’ às mulheres

Entenda a treta com a esposa de Zé Felipe.
PUBLICIDADE

A digital influencer Virgínia Fonseca, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, se tornou mãe de Maria Alice a pouco mais de dois meses.

Virgínia teve uma gravidez midiática, compartilhou com seus fãs e seguidores todas as fases da gestação, o parto, e os detalhes do pós-parto que ela faz questão de dividir diariamente nas redes sociais.

Entretanto, a obsessão de Virgínia Fonseca pelo “corpo perfeito” após o parto vem gerando muitas críticas nas redes sociais, a magreza excessiva da esposa do herdeiro do cantor sertanejo vem sendo elogiada por alguns sites e perfis nas redes sociais, mas muito dos internautas não concordam com a rotina de intensa de academia e outros procedimentos, e afirmam que a influencer está promovendo um desserviço.

PUBLICIDADE

O perfil do Instagram da Gina Indelicada, bastante conhecido nas redes sociais compartilhou uma foto onde Virgínia Fonseca aparece com a barriga chapada depois do parto e fez um alerta sério para as mulheres que estão grávidas e para aquelas que estão vivendo o pós-parto.

Na mensagem deixada no perfil lembra as mulheres que não tem acesso as tecnologias, aos procedimentos estéticos, cirurgias, personal trainer , alimentação balanceada, babá, entre outras possibilidades que ela tem em mãos.

“Eu não acho que a Virgínia faça isso para que alguém se sinta mal intencionalmente, mas como a profissão dela se chama influencer e indiretamente esse conteúdo pode fazer com que várias mulheres se comparem com o resultado dela e façam auto cobranças rigorosas demais, eu resolvi publicar isso aqui. Só pra te lembrar que se você não atingiu esse corpo dois meses depois da sua gravidez, tá tudo bem! Não tem nada de errado com isso. Não seja severa demais com você e se permita. Respeite seu corpo. Estamos de acordo?” Confira:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada (@ginaindelicada)

Via: emoff.ig.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.