A briga entre Pétala Barreiros e Marcos Araújo ganhou mais um capítulo recentemente. Lívia Andrade, atual namorada do empresário, concedeu uma entrevista e falou sobre a situação. A entrevista, no entanto, causou revolta de Pétala e a irmã, Yanka.
Nas redes sociais, Pétala afirmou que Lívia esta sendo usada pelo empresário. Sem citar nomes, a influenciadora chamou Marcos Araújo de “covarde” e saiu em defesa do pai, que responde na Justiça por suspeita de roubo.
Yanka também se revoltou com a entrevista e não guardou nada. Sem papas na língua, ela falou sobre o passado e sobre a relação do empresário com sua irmã. Dentre as coisas que afirmou, fez acusações graves.
A jovem, que tem 25 anos, afirmou que frequentava a casa do empresário quando ainda tinha 17 anos. Na época, sua irmã tinha 14 e foi quando Marcos teria se apaixonado por ela. Pétala tinha 14 anos quando começou a se envolver com o empresário.
Ainda com 14 anos, deu a luz a Lorenzo, fruto da relação com Marcos Araújo. Yanka afirma que as tais festas tinham bebidas e drogas, as quais menores tinham acesso. Ela afirma ainda que, na época, o empresário encerrou um relacionamento para ficar com Pétala.
“Não sei se você lembra também, quando sua ex chegou no camarote em Goiânia e começou a te xingar de pedófilo porque você estava com minha irmã, que era uma criança“, questionou.
Yanka ainda rebateu as críticas ao valor da pensão. Marcos deve pagar R$50 mil aos dois filhos, Lorenzo e Lucas, e a jovem questiona o valor, alegando ser muito baixo. Por fim, a jovem questionou o que Lívia Andrade tinha a ver com a situação.
Via: gente.ig.com.br