TV & Famosos

Vaza suposto vídeo de MC Mirella no banho ‘tocando ‘DJ’’ e quebra as redes sociais; imagens chocam e viralizam

A cantora ainda não se pronunciou.
PUBLICIDADE

O ano mal começou e a cantora MC Mirela já está no olho do furacão de uma nova polêmica, após um final de 2021 bastante conturbado por causa da participação do seu ex-marido Dynho Alves em ‘A Fazenda 13’, tudo que a cantora queria era um pouquinho de paz, mas ao que parece ainda não vai ser desta vez.

No último dia 31 de dezembro começou a circular nas redes sociais um vídeo onde MC Mirella aparece como veio ao mundo, tomando banho e se tocando.

Rapidamente as imagens viralizaram nas redes sociais e o nome da cantora se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O vídeo que tem pouco mais de 10 segundos levou as redes sociais à loucura, as imagens sensuais mexeram com o imaginário dos internautas, com um corpo maravilhoso e com marquinhas de um belo bronzeado, a cantora chocou os fãs.

Outro detalhe que chamou bastante atenção é que o vídeo foi exposto no perfil da própria cantora e logo em seguida foi deletado. Vazou ou foi divulgado intencionalmente? Confira o vídeo:

PARA ASSISTIR O VÍDEO CLIQUE AQUI

PUBLICIDADE

Isso ninguém ainda sabe, MC Mirella não se pronunciou sobre o assunto. Além de cantar e compor, MC Mirella também trabalha com fotos e vídeos para um site adulto em que as pessoas precisam pagar uma assinatura mensal para ter acesso ao conteúdo. Recentemente a cantora revelou que sua vida está um verdadeiro inferno após terminar o casamento.

 

Via: fanoticias.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.