TV & Famosos

Sem segurar suas lágrimas, Simone desabafa sobre a doença de sua irmã, Simaria

Simone ficou muito abalada ao conceder entrevista e não conseguiu segurar suas lágrimas ao falar sobre sua irmã.
PUBLICIDADE

A cantora Simone é bastante conhecida em nosso país por fazer dupla com a sua irmã, Simaria. As duas conquistaram o público através de suas músicas do gênero sertanejo. E atualmente, são muito aclamadas devido ao talento e carisma que possuem. E mais recentemente, Simone, foi convidada para conceder uma entrevista ao programa ‘É de Casa’.

Diante disso, ela chorou ao se lembrar de quando Simaria precisou se ausentar por conta de uma doença.

“Achei que meu psicológico ia faltar, minha cabeça ia parar. Porque eu continuei fazendo meu trabalho, mas toda vez que eu parava, eu via ela no meu coração”, disse a artista, sobre a situação que precisou vivenciar.

PUBLICIDADE

Após expor que não se sentia bem, ela continuou o seu relato, reforçando sua fé em Deus e que a atitude que precisou tomar foi a de parar. Não podia continua o seu trabalho sozinha, pois estava muito abalada.

Simone ainda disse que seis meses depois, Deus teria trazido sua irmã de volta para ela e que o maior presente que podia ter recebido foi o de conseguir cantar novamente com a Simaria.

Logo em seguida, ela ressaltou que o relacionamento das duas ficou ainda mais forte após terem passado por uma situação tão complicada.

PUBLICIDADE

“Eu vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar ela, proteger ela. Ela sempre foi a cabeça da família, ela me ensinou muito e Deus me preparou pra cuidar dessa fortaleza”, contou.

 

Via: istoe.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.