TV & Famosos

Chay Suede exibe resultado de treino intenso com camiseta branca e braços fortes

Chay compartilhou fotos nas redes sociais mostrando o corpo sarado após sessão de treinos.
PUBLICIDADE

O ator Chay Suede é um dos galãs do momento na televisão brasileira. Ele foi lançado no programa Ídolos, da Record TV, depois foi um dos protagonistas da versão brasileira de Rebeldes e ao chegar na Globo emendou um trabalho atrás do outro, mostrando versatilidade em seus papéis.

Além de atuar na televisão, ele é muito querido nas redes sociais, tem uma infinidade de seguidores e compartilha com eles momentos do dia a dia, com sua esposa e momentos do trabalho também.

Nesta sexta-feira (24) ele publicou uma foto vestindo uma camiseta branca e mostrando aos fãs o resultado dos treinos intensos. É possível observar que ele mudou muito desde que apareceu em Amor de Mãe, está mais forte e com braços bem musculosos.

PUBLICIDADE

Usando uma singela legenda desejando boa tarde a todos, Chay exibiu a foto segurando dois pesos de academia, com um vasto sorriso no rosto e sua beleza roubando a cena na foto.

Como era esperado, suas fãs e seguidoras fizeram inúmeros comentários elogiando a forma física, a beleza e o carisma do ator que em breve estrelará outra trama da TV Globo.

Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

“Sorriso que contagia“, falou um internauta que segue o artista. “Eita homem lindo”, comentou outro fã dele. “Ai minha pressão”, brincou essa internauta. “Muito gato”, comentou outro. A foto dele teve milhares de comentários e curtidas, o que prova que o pessoal tem aprovado a sua mudança visual.

Via: contigo.uol.com.br

Sobre o Autor

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.