TV & Famosos

Suzana Vieira diz porque gosta mais dos novinhos e polemiza com declarações

Suzana Vieira explica em declaração o motivo de preferir homens mais novos.
PUBLICIDADE

A atriz Suzana Vieira é conhecida por seu exemplar trabalho na televisão brasileira, com personagens memoráveis em inúmeras novelas desde a TV Tupi até a sua chegada na TV Globo, na qual ela deu a vida a papeis inesquecíveis.

Suzana Vieira é conhecida também por declarações polêmicas, principalmente relacionadas a sua vida pessoal. Em uma de suas últimas declarações ela vem falar um pouco sobre o porquê ela prefere sair com homes mais jovens que ela.

De acordo com a atriz, de 79 anos de idade, essa aproximação com os novinhos sempre foi um algo natural em sua vida, creditando isso na conta de seu jeito extrovertido e divertido que, segundo ela, os mais novos acham graça nela.

PUBLICIDADE

Um relacionamento da atriz que durou por anos foi com o ator Sandro Pedroso, que é 40 anos mais jovem do que ela. Os dois estiveram juntos por cinco anos e mostraram o quão sólida era essa relação.

“Eu me aproximei de homens jovens a vida inteira depois dos meus matrimônios porque eles acham alguma graça em mim. Não dei apartamento para nenhum deles, meu amor, nem carro. Posso ter dado até uma moto”, disse ela em um trecho da entrevista para o jornal O Globo.

Suzana disse que tem muita vontade de comemorar seu aniversário de 80 anos na companhia de amigos e familiares em um barco no mar, com camisetas estampando a cara dela. Ela queria fazer isso pelas ilhas gregas, mas como fica caro, talvez seja no Caribe.

PUBLICIDADE

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Sobre o Autor

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.