TV & Famosos

Márcio Garcia conta tudo sobre beijo que deu em Jair Bolsonaro no passado

Apresentador deu um beijo durante um encontro com Bolsonaro e vídeo viralizou.
PUBLICIDADE

Márcio Garcia quebrou o silêncio sobre uma situação de seu passado que acabou se tornando um grande viral nas redes sociais. Tudo aconteceu quando ele tirou uma foto dando um beijo no presidente da República, Jair Bolsonaro.

Ele foi o convidado do programa Conversa com Bial na madrugada desta sexta-feira (24) e na ocasião falou sobre esse polêmico momento, dizendo ainda que tentou fazer uma brincadeira, mas acabou se dando mal e até hoje é questionado por isso.

Inicialmente ele começou dizendo para Pedro Bial que ele é uma pessoa que procura ver o melhor lado de cada pessoa, mesmo que seja alguém que esteja presa cumprindo pena por algum crime. Ele disse que todos tem o direito de serem ouvidos e não é certo o fazer julgamentos alheios.

PUBLICIDADE

Depois foi a vez do apresentador ser questionado sobre o atual governo. Márcio disse então que não tem nenhum político de estimação, que mesmo que tenha votado em alguém, ele critica e cobra o que deve ser feito. Aí em seguida foi questionado sobre o beijo que viralizou, no qual ele estava com Bolsonaro.

“Só se for beijando, mas não vai se apaixonar que eu já sou casado’. Fui tirar um sarro com ele e eu me dei mal porque o que ficou registrado foi a cena do beijo”, disse o apresentador do The Voice Kids. Acima é possível ver uma reprodução desse momento.

PUBLICIDADE

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Sobre o Autor

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.