TV & Famosos

Família de Silvio Santos pede orações no meio da noite e expõe a verdade sobre saúde do apresentador

O apesentador havia voltado há poucos dias ao SBT.
PUBLICIDADE

O Brasil ficou abalado com a notícia de que o apresentador e empresário Silvio Santos foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em área nobre de São Paulo, nesta última sexta-feira (13).

Silvio Santos, de 90 anos, já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, e no final do último mês de julho, mesmo contra a vontade da família, o dono do ‘Baú da Felicidade’, voltou para os estúdios do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT – e retomou as gravações de seu programa.

Mesmo cercado de todos os cuidados, o apresentador mais amado do Brasil, acabou sendo contaminado pelo novo coronavírus, e nesta última quinta-feira (12), começou a sentir os sintomas.

PUBLICIDADE

A confirmação da internação de Silvio Santos deixou os amigos, fãs e seguidores do comunicador apreensivos, a Covid-19 é uma doença grave e apesar da pandemia durar mais de um ano, ela ainda é desconhecida e traiçoeira.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias, ‘UOL’, no fim da noite desta sexta-feira, o repórter Roberto Cabrini trouxe a público a notícia de que Silvio Santos recebeu alta hospitalar e está em casa, onde continuará o tratamento junto da família.

Foi uma das filhas do apresentador que enviou uma mensagem para Roberto Cabrini para que ele desse a boa nova. Uma das herdeiras de Silvio Santos pediu que todos continuem orando para que o empresário possa se recuperar o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

Para acessar o vídeo CLIQUE AQUI!

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.