TV & Famosos

Caso Joice Hasselmann: Polícia concluiu o inquérito e novas informações são divulgadas

O inquérito já foi enviado.
PUBLICIDADE

A Polícia Legislativa afirmou que já realizou o inquérito sobre o caso envolvendo a política Joice Hasselmann, que alega ter sido agredida dentro de seu próprio apartamento funcional, localizado em Brasília.

Joice contou que a última coisa de que se recorda é de ter adormecido assistindo uma série. E quando voltou a recuperar sua consciência, estava em meio a uma poça de sangue e com diversos machucados pelo o seu rosto.

Ela ainda disse que o marido dela estava dormindo em outro quarto quando tudo aconteceu. A situação deixou a muitas pessoas intrigadas. Daniel França negou que tenha cometido qualquer tipo de agressão contra Joice, e se justificou dizendo que dorme em outro cômodo por roncar bastante. Ainda disse que não ouviu nada no dia do suposto ataque.

PUBLICIDADE

O inquérito já foi enviado para o Ministério Público Federal.

Uma análise foi realizada nas câmeras do prédio em que Joice estava e não foi identificado nenhum suspeito entrando no apartamento.

As autoridades disseram que não descartam a possibilidade de Daniel ter sido o agressor.

PUBLICIDADE

E apesar de nada ainda ter sido confirmado, o jornalista Ricardo Noblat divulgou que os investigadores acreditam que Joice tenha se machucado sozinha ao sofrer um acidente doméstico.

Ela estaria tomando fortes remédios para emagrecer que a teriam deixado sonolenta, causando uma queda que resultou em todos os seus machucados.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

PUBLICIDADE

Via: metropoles.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.