A Polícia Legislativa afirmou que já realizou o inquérito sobre o caso envolvendo a política Joice Hasselmann, que alega ter sido agredida dentro de seu próprio apartamento funcional, localizado em Brasília.
Joice contou que a última coisa de que se recorda é de ter adormecido assistindo uma série. E quando voltou a recuperar sua consciência, estava em meio a uma poça de sangue e com diversos machucados pelo o seu rosto.
Ela ainda disse que o marido dela estava dormindo em outro quarto quando tudo aconteceu. A situação deixou a muitas pessoas intrigadas. Daniel França negou que tenha cometido qualquer tipo de agressão contra Joice, e se justificou dizendo que dorme em outro cômodo por roncar bastante. Ainda disse que não ouviu nada no dia do suposto ataque.
O inquérito já foi enviado para o Ministério Público Federal.
Uma análise foi realizada nas câmeras do prédio em que Joice estava e não foi identificado nenhum suspeito entrando no apartamento.
As autoridades disseram que não descartam a possibilidade de Daniel ter sido o agressor.
E apesar de nada ainda ter sido confirmado, o jornalista Ricardo Noblat divulgou que os investigadores acreditam que Joice tenha se machucado sozinha ao sofrer um acidente doméstico.
Ela estaria tomando fortes remédios para emagrecer que a teriam deixado sonolenta, causando uma queda que resultou em todos os seus machucados.
Mais informações devem ser divulgadas em breve.
Via: metropoles.com