Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (21/05) para seu signo

Confira o horóscopo para esta sexta-feira.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Seus sentimentos nem sempre estão trazendo o melhor de você, porque algumas das suas inseguranças não tem te permitido enxergar as coisas da melhor forma. Procure ser mais otimista.

TOURO

Talvez você ainda esteja apegado a algumas relações que não te fizeram bem e isso acaba trazendo problemas para lidar com a realidade em alguns casos. Abra o seu coração para as coisas que te fazem bem.

GÊMEOS

Você pode ter muitos projetos, mas precisa saber reconhecer as suas limitações. Saiba colocar pontos finais, para não ter que lidar com sofrimentos desnecessários.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Talvez você esteja fechando as portas para algumas relações que na verdade poderiam te fazer bem. Não julgue tanto as coisas com antecedência, tampouco as pessoas.

LEÃO

Por tudo que você já se dispôs a fazer até aqui, precisa estar disposto também a lidar com algumas críticas. As pessoas nem sempre são justas naquilo que falam.

VIRGEM

Por respeito a muitas coisas que você já fez, talvez as pessoas ao seu redor estejam sendo cuidadosas demais no que falam. Mas você sabe que tem agido mal.

PUBLICIDADE

LIBRA

Mudar não deveria ser visto como um problema, você precisa aprender a lidar com essa necessidade de uma forma mais natural, mais saudável.

ESCORPIÃO

Tome cuidado com o que você diz e, principalmente, a forma como diz. Muitas pessoas podem estar se sentindo afastadas de você pela forma como você se expressa.

SAGITÁRIO

Pela forma como você se comporta, nem sempre as pessoas tem compreensão de como você se sente e isso precisa ser resolvido. Abra seu coração sobre alguns dos seus sentimentos mais íntimos.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

Coloque seus sentimentos em ordem quando for lidar com algumas das questões mais delicadas da sua vida. Pare de sufocar aquilo que mais te magoa e tente expressar suas emoções.

AQUÁRIO

Algumas pessoas cobram muito de você, mas não fazem a parte delas na relação e isso gera um desequilíbrio. Procure lidar com esse mal-estar de uma forma que não te prejudique tanto.

PEIXES

Procure ser paciente consigo mesmo e entender o que as suas dificuldades realmente significam. Você precisa ser mais calmo e aceitar mais suas próprias deficiências.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.