Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (11/05) para seu signo

Confira o horóscopo para esta terça-feira.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Foque na expressão daquilo que você sente e não de tanta atenção aos problemas. Esse momento é muito verdadeiro, mas faz parte de uma experiência e realização pessoal, interna. Você esta em sua jornada.

TOURO

Saiba a hora de retirar seu time de campo, a hora de poupar suas energias e desistir. A desistência não precisa ser algo ruim, não significa fraqueza, mas você esta acostumado a associar essas coisas.

GÊMEOS

Existem pontos de quem você é que não podem ser comprados, mas devem ser alcançados através da sua própria transformação. As suas experiências te trouxeram ate aqui, então você precisa continuar confiando em tudo que pode fazer.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Algumas mudanças são inevitáveis e você perde muito quando tenta resistir a elas de forma enrijecida. Se acalme e deixe que as mudanças tomem seu curso natural, como deve ser. Resistir nem sempre é o melhor a se fazer.

LEÃO

Acalme a sua ansiedade através de diálogos abertos. Muito da sua ansiedade parte da sensação de que você não pode errar, mas essa é uma sensação falsa. Ninguém pode te proibir de cometer erros, nem mesmo a sua consciência.

VIRGEM

Seus objetivos são claros e muito honestos, mas você nem sempre escolhe o melhor caminho para persegui-los. Você tem muito o que fazer, mas precisa encontrar a melhor forma de se expressar, para não falhar em pontos simples.

PUBLICIDADE

LIBRA

Ainda que seus objetivos não estejam claros, você sabe que precisa arriscar. Seu coração esta muito aquecido e você sabe que precisa dar esse salto de confiança em direção a essa conquista, mas precisa de cautela.

ESCORPIÃO

Você não precisa destacar as dificuldades que já precisou enfrentar na vida para saber que é um grande vencedor. Sua fé em si mesmo precisa partir do conhecimento da obra por completo, você precisa conhecer a si mesmo.

SAGITÁRIO

Talvez você esteja saltando em conclusões sobre algumas pessoas que ama sem dar a elas a chance de se defender. Você precisa ter calma para não dizer coisas sem saber de todas as informações. Aja com cautela.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

Por mais cuidadoso que você seja, ainda assim não vai ser capaz de se privar de erros. Eles vão acontecer e você precisa estar pronto para se perdoar e aprender a partir deles, sem se sentir culpado.

AQUÁRIO

Se você não for capaz de deixar um erro para trás, não vai ser capaz de aceitar que as pessoas ao redor o deixem. Não seja cruel consigo mesmo, você precisa ter carinho por si mesmo, ser bondoso.

PEIXES

Atenda os chamados que você tem recebido agora porque essas são as suas verdadeiras obrigações. Não se desvie do que realmente faz sentido em seu coração, seja cuidadoso com as decisões que você toma agora.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.