Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (23/05) para seu signo

Confira o horóscopo para este domingo.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Não pegue o erro dos outros para você. Ainda que você consiga se identificar com algumas das dificuldades enfrentadas pelo outro, saiba dividir as coisas, para não se perder em meio a isso.

TOURO

Seu coração e sua mente precisam estar equilibrados para que você seja capaz de encontrar caminhos possíveis em meio as dificuldades que você esta enfrentando agora.

GÊMEOS

Procure ouvir o que os outros dizem, mas sem que essas vozes sufoquem aquilo que você próprio precisa dizer também. Todas essas vozes precisam coexistir.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Para que você se sinta realmente ativo nas coisas que faz, precisa encontrar meios de fazer com que a sua voz seja ouvida. Muito se sobrepõe, mas você ainda tem muitas responsabilidades.

LEÃO

Para ser ouvido, não basta gritar. Você precisa começar a se dedicar ao trabalho em equipe. Procure investir na construção de laços realmente verdadeiros, porque eles vão criar confiança.

VIRGEM

Se você realmente quer alguma coisa, coloque tudo na balança e tome sua decisão. É importante ter certeza que você esta agindo pelos motivos certos.

PUBLICIDADE

LIBRA

Talvez esse seja um momento de mudança e isso gera muito desconforto e medo. Você precisa manter a cabeça equilibrada, para não se perder em meio a tudo que esta acontecendo.

ESCORPIÃO

Até que você esteja completamente confortável com essa situação, vai levar tempo. Sendo assim, você precisa se esforçar para encontrar pequenos pontos de tranquilidade agora.

SAGITÁRIO

Ter carinho por alguém pode te deixar bastante confuso em relação as coisas que esta ou não disposto a fazer, isso porque muito pode parecer confuso.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

A sua fidelidade, naturalmente, não precisa ser algo penoso ou que te traga angústia. Se você sente que “deve” algo, tente se livrar desse sentimento da maneira mais correta.

AQUÁRIO

Para ser fiel as coisas nas quais você acredita, muitas vezes você vai precisar confrontar pessoas que realmente são importantes em sua vida, se afastar de outras. Você vai ter que se perguntar o que realmente importa.

PEIXES

Ter em mente o que você sonha fazer é o primeiro passo para realmente colocar em prática todas essas coisas. Você esta em um caminho fenomenal e não deve se sentir obrigado a seguir ninguém.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.