Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (22/05) para seu signo

Confira o horóscopo para este sábado.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Por mais cansado que você esteja, procure se manter focado e ter sempre seus objetivos de forma clara em seu coração, mas também em sua mente. Esse momento é muito importante.

TOURO

Você precisa estar perto de pessoas que te ajudam a seguir em frente, ainda que não necessariamente estejam sempre aprovando suas ações.

GÊMEOS

Alimente bons relacionamentos, ainda que isso não seja fácil. Pessoas importantes estarão sempre ao seu lado quando você for capaz de admitir a necessidade.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Não deixe que o orgulhe tire de você boas oportunidades de crescer. As pessoas podem ser muito influenciáveis quando não se esforçam para controlar seus sentimentos mais intensos.

LEÃO

Procure abrir seu coração quando as coisas parecem fora dos trilhos. Muitas coisas aparentemente incontornáveis podem ser, na verdade, perfeitamente administradas.

VIRGEM

Você não pode deixar que a limitação dos outros determine até aonde você vai, tampouco impor as suas próprias limitações aos outros. Trabalhe com a noção de que tudo é muito múltiplo.

PUBLICIDADE

LIBRA

Sua rotina não tem sido muito boa para você, então é hora de admitir que algumas mudanças são necessárias. Abra os olhos e também o coração.

ESCORPIÃO

Muitos dos seus maiores medos agora podem não fazer tanto sentido daqui a algum tempo, então você precisa sempre assumir que as coisas mudam, para não se prender demais em alguns lugares e pessoas.

SAGITÁRIO

Pense em quantas pessoas já te estenderam a mão e te ajudaram a chegar aonde você esta hoje. Muita coisa já aconteceu e certamente mostram o quanto você não esta sozinho.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

Você não precisa fingir que esta se sentindo bem quando as coisas todas ao seu redor estão sendo tão difíceis de tolerar. Não se acomode em situações desconfortáveis, você merece mais.

AQUÁRIO

Talvez você não esteja transmitindo uma personalidade tão fiel a realidade porque esta tentando se agarrar a reservas que não fazem sentido. Seja você mesmo.

PEIXES

Cuide de si mesmo, seja atento as suas necessidades e procure atender ao que percebe que precisa. Algumas pequenas ações podem significam grandes coisas.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.