Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (17/05) para seu signo

Confira o horóscopo para esta segunda-feira.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Algumas vezes, você precisa ser capaz de engolir o orgulho para fazer aquilo que é melhor para você. Não se agarre em sentimentos ruins, eles não vão te levar a lugar nenhum.

TOURO

Talvez você não tenha entendido a maneira como tudo aconteceu, mas muita coisa ainda vai se encaixar de forma mais natural, mais tranquila. Tenha paciência para aguardar esse momento.

GÊMEOS

Apesar da sua coragem, existem coisas que não são para ser nesse momento. Evite forçar demais situações que podem não ser boas para você no fim das contas.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Se o seu relacionamento não esta dando certo, é hora de parar e pensar. Talvez seja hora de mudar, talvez seja hora de terminar. Alguma coisa precisa ser feita para controlar essa angústia.

LEÃO

Se você não sabe o que tem te deixado mal, não aja por impulso. Ter uma visão clara das coisas que te magoam é importante antes de se tomar atitudes definitivas.

VIRGEM

Nem sempre a sua intenção é suficiente, você precisa dialogar e expressar suas ideias e inseguranças. Seu parceiro não tem bola de cristal e não pode ler sua mente.

PUBLICIDADE

LIBRA

Apesar de todos os seus erros, você é uma pessoa de bom coração e agora precisa provar isso demostrando que aprendeu com essas falhas. Ninguém espera que você seja perfeito.

ESCORPIÃO

Suas inclinações profissionais sempre foram claras e agora você esta se sentindo sem direção pela primeira vez. A calma precisa estar presente, do contrário você vai se desesperar.

SAGITÁRIO

Ainda que você tenha feito decisões equivocadas, não pode se culpar para sempre. Sacuda a poeira e levante a cabeça, ainda há muita coisa a ser feita em sua caminhada.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

Você precisa se orgulhar das coisas boas que fez até aqui. Seu trajeto tem sido muito especial e isso te torna uma pessoa muito bem-sucedida. Não se pressione tanto no trabalho.

AQUÁRIO

Você precisa estar com a mente no lugar quando lida com assuntos sensíveis. Talvez seja hora de admitir o quanto certas coisas te afetam, para ser capaz de supera-las.

PEIXES

Pare de agir como se as pessoas estivessem contra você. Algumas vezes existem atritos, mas você não pode entrar nessa lógica paranoica. Respire fundo.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.