TV & Famosos

Luciana Gimenez ganha na Justiça e Antônia Fontenelle é proibida de falar sobre ela

Problema começou em entrevista de Kajuru no programa de Fontenelle.
PUBLICIDADE

Há cerca de um mês atrás, o Senador Jorge Kajuru esteve no programa de Antônia Fontenelle e acabou falando sobre a apresentadora Luciana Gimenez. Kajuru chegou a chamar a apresentadora de “garota de programa”, o que gerou um processo.

Luciana conseguiu, na Justiça, que Kajuru e Fontenelle fossem proibidos de citar seu nome ou falar dela em público. A decisão foi assinada pelo juiz Valentino Aparecido de Andrade e divulgada pelo site Notícias da TV, que afirma ter tido acesso ao documento.

O documento concede “tutela provisória de urgência de natureza cautelar” que proíbe Fontenelle de falar sobre Luciana Gimenez, até mesmo citar seu nome, em qualquer uma de suas redes ou no seu programa. Da mesma forma, Fontenelle não pode veicular, em seu programa, imagens de nenhum convidado falando sobre Gimenez.

PUBLICIDADE

Em caso de descumprimento da ordem, Fontenelle terá de arcar com multa de R$20 mil por citação. Uma decisão semelhante, assinada pelo mesmo juiz, já havia proibido Kajuru de falar da apresentadora desde abril.

O CASO

Durante a entrevista ao Na Lata, programa de Fontenelle no Youtube, Kajuru declarou:

PUBLICIDADE

Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?

Luciana acionou a Justiça e foi ao STF contra Kajuru, denunciando crimes de difamação e injúria. Já contra Fontenelle, a defesa de Gimenez alega que não é a primeira vez que a apresentadora permite que seus convidados façam declarações ofensivas. Em 2019, o próprio Kajuru já havia atacado Gimenez no programa de Fontenelle.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.