Notícias

Vídeo: Mulher descobre traição ao perceber detalhe em foto enviada por namorado

As imagens da traição viralizaram nas redes sociais.
PUBLICIDADE

Era para ser uma foto comum como tantas outras compartilhadas diariamente por namorados, mas acabou mostrando algo a mais e a situação complicou de vez.

Um mulher acabou descobrindo que estava sendo traída pelo namorado e resolveu compartilhar a história através do TikTok, Serena Kerrigan revelou que recebeu uma foto do parceiro, a imagem mostrava a cama de um hotel vazia com um bichinho de pelúcia e muitas almofadas.

A foto foi encaminhada para Serena com uma mensagem do namorado onde ele dizia que estava com muita saudades da companheira.

PUBLICIDADE

Porém, o iPhone, possui um recurso no qual você pode ver a versão ao vivo da foto, por causa desta tecnologia disponível, ela deu de cara com uma mulher deitada na cama minutos antes do registro onde havia apenas um bichinho de pelúcia.

Este recurso disponibiliza as cenas do antes e do depois do click, o vídeo compartilhado por ela mostrando a cena viralizou nas redes sociais, muitos perguntaram para Serena se não se tratava de uma pegadinha do namorado, mas ela afirmou que infelizmente tudo era 100% de verdade.

“Quando o homem que você está namorando diz que sente sua falta, mas você clica na foto ao vivo”; confira o vídeo:

PUBLICIDADE
@serenakerrigan

Looks like you have some company 👀

♬ Oh No – Kreepa

Serena tem cerca de 300 mil seguidores na rede social e muitos ficaram tão perplexos quanto ela ao dar de cara com a mulher pulando na cama.

Casos como este não é bem mais comum do que você pode imaginar, descobrir que está sendo traída não deve ser nada confortável; concorda?

PUBLICIDADE

Via: noticias.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.