Curiosidades

Mulher celebra divórcio com uma festa e viraliza nas redes sociais: ‘Livre como o vento’

Mulher comemorou o divórcio.
PUBLICIDADE

Uma mulher do México causou furor no Facebook e em outras redes sociais ao revelar sua felicidade por ter se divorciado. Ela comemorou o fim de seu relacionamento amoroso e essa comemoração acabou viralizando.

Grisy Cordova é a mulher desta história. Ela usou sua conta pessoal do Facebook para anunciar ao mundo inteiro que era solteira. Nas fotos que compartilhou, exatamente no dia 20 de abril deste ano, ela aparece muito feliz com seus entes queridos, pois já havia recebido a certidão de divórcio.

“Hoje posso gritar dos telhados que estou livre como o vento e não poderia faltar à celebração do meu divórcio”, diz a descrição de sua publicação que já traz um grande número de reações. Milhares de usuários ficaram muito felizes em ver que ela estava feliz.

PUBLICIDADE

A imagem que Grisy publicou nas redes sociais se tornou viral e rapidamente diversos internautas a compartilharam. Muitos afirmando que comemorariam da mesma maneira.

Pouco tempo depois, a mulher que de repente viu o seu rosto em diversas publicações de desconhecidos, se pronunciou e comentou que jamais imaginou que sua felicidade poderia gerar toda essa repercussão. Ela agradeceu a todos aqueles que estavam mandando mensagens carinhosas e positivas.

PUBLICIDADE

Em certas situações, o melhor caminho para um relacionamento é a separação, pois muitas vezes o casal não tem mais os mesmos pensamentos e objetivos, o que causa infelicidade em todos os envolvidos.

Via: noticias.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.