Curiosidades

Você não vai acreditar, Ana! Por onde anda a artesã do meme dos ‘três reais’?

Uma edição com a participação dela no "É de Casa" acabou fazendo imenso sucesso.
PUBLICIDADE

Em 2019, a artesã Raquel Motta ficou famosa em todo o país depois de protagonizar um dos memes mais famosos da internet brasileira. Uma edição com a participação dela no “É de Casa” acabou fazendo imenso sucesso.

Na ocasião, Raquel conversava com Ana Furtado sobre a sua confecção artesanal de carteiras, usando caixas de leite e retalhos de pano. Quando foi perguntada sobre qual era o custo de produção das carteiras, Raquel criou o meme “três reais”.

A artesã foi alvo de um quadro do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e falou sobre o que tem feito nos últimos tempos, depois da participação no programa. Raquel garante que sua vida mudou de lá para cá, graças a popularidade do meme.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Raquel viu seu nome gerar engajamento e viu suas páginas crescerem. No instagram, seu perfil acumula mais de 100 mil seguidores, o que acabou gerando uma outra fonte de renda também, já que agora ela é influenciadora digital.

Apesar disso, Raquel também continua trabalhando como artesã, o que segue tendo um impacto direto em sua renda. “A minha vida mudou, porque além do meu trabalho que eu já exerço como empreendedora social, eu passei a fazer trabalhos publicitários para marcas dentro e fora da internet. E sim, eu ainda estou vendendo as carteiras ‘três reais’“, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renda Extra/Faça Você Mesma (@raquelmotta3reaix)

PUBLICIDADE

Raquel revelou também que continua sendo lembrada pelo meme e até hoje as pessoas ainda brincam com a frase.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.