TV & Famosos

Ana Maria vai às lágrimas com reportagem especial no ‘Mais Você’ e causa comoção

Ana Maria está há anos no comando do 'Mais Você'.
PUBLICIDADE

A apresentadora e jornalista Ana Maria Braga está no comando do programa ‘Mais Você’, há muitos anos e nesta terça-feira (1º), ela mais uma vez se mostrou uma pessoa generosa e sensível.

Durante a exibição de uma reportagem especial, Ana Maria se comoveu e foi às lágrimas com a história de uma família que afirmou ter mudado o rumo de vida graças ao livro de receitas da apresentadora.

A reportagem contou a história de Janaína que revelou como o livro de receitas de Ana Maria entrou em sua vida.

PUBLICIDADE

Segundo Janaína ela estava em uma livraria quando o seu filho derrubou uma estante do estabelecimento, muito sem graça com atitude do herdeiro ela resolveu comprar um livro e foi justamente o de culinária com receitas especiais de Ana Maria Braga.

Algum tempo depois ela aprendeu com uma das receitas a fazer um delicioso brownie que fez tanto sucesso que passou a receber encomendas e a vender cada vez mais. Hoje, graças ao brownie, ela e o marido montaram uma cafeteria e através deste trabalho sustenta toda a família.

Ana Maria parabenizou Janaína e revelou que histórias como a dela faz tudo valer a pena. “Você chora daí e eu choro aqui. Queria agradecer e abraçar vocês. Sintam meu abraço virtual e a minha alegria em poder conhecê-los e saber a história de vocês”, completou a apresentadora.

PUBLICIDADE

Os espectadores do ‘Mais Você’ se comoveram ao verem Ana Maria chorando emocionada.

Via: gente.ig.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.