TV & Famosos

Ximbinha tem nome envolvido com posse de drogas, armas e prisão; cantor se pronuncia

A notícia da prisão viralizou.
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (1), começou a circular nas redes sociais e em vários veículos de imprensa que o cantor e guitarrista Ximbinha, de 47 anos, havia sido preso em uma cidade localizada na Região Metropolitana de Belém, capital do estado do Pará, por posse de drogas e armas de fogo.

O ex-marido de Joelma, teria sido detido e encaminhado pela Polícia Militar para uma delegacia de Belém para prestar esclarecimentos, rapidamente a notícia viralizou nas redes sociais e o cantor resolveu se pronunciar a respeito de um assunto que é bastante sério.

Ximbinha revelou que começou a receber várias ligações telefônicas perguntando o que havia acontecido e se ele realmente estava detido por posse de drogas e armas. O guitarrista afirmou que isso não aconteceu, revelou que estava em casa, deitado em uma rede tocando guitarra e compondo novas músicas e confessou que ficou entristecido com este tipo de fake news.

PUBLICIDADE

“Recebi bastante ligação agora de uma notícias que não tem nada a ver. Estou aqui na minha rede, com a minha guitarra, compondo. Fiquei triste, mas uma notícia dessas dá até vontade de rir”, disse o músico.

Em um dos seus perfis na internet, Ximbinha compartilhou uma foto onde aparece deitado em uma rede e voltou a afirmar que não havia sido preso.

Ximbinha e Joelma foram casados por 18 anos e anunciaram que a união chegou ao fim no ano de 2015. Vale ressaltar que a separação não foi nada amigável.

PUBLICIDADE

 

Via: metropoles.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.