BBB TV & Famosos

De excluída a grande fenômeno; a trajetória de Juliette do BBB21

A trajetória da sister.
PUBLICIDADE

Juliette Freire é certamente o grande fenômeno do BBB21. A sister passou por diversos momentos complicados no Reality Show, principalmente, no começo do programa. Mas, ela soube lidar com a situação e transformou tudo a seu favor, sendo vista pelo o público como coerente na maioria de suas atitudes e como uma pessoa boa.

Logo no começo, quando foi anunciada como uma das participantes, de 3 mil seguidores no Instagram, passou a ter pouco mais de 100 mil.

E apenas por vídeos, Juliette, já tinha conquistado um pouco do público, ganhando a imunização no primeiro paredão.

PUBLICIDADE

Na casa dos imunizados, flertou com Fiuk, mas extrapolou um pouco na dose de afeto e o público chegou até mesmo a criar um certo ranço.

E logo que entrou na casa, Juliette, não deixava de ser o assunto. Jamais escondeu que gostava de falar e acabou causando algumas confusões, ao ultrapassar o tempo no confessionário e ao interromper um dos discursos de Tiago Leifert.

Vítima de xenofobia e de deboches, a sister sofreu e chorou muito. Pouco tempo depois, se juntou a Lucas Penteado, Gilberto Nogueira e Sarah, formando o chamado ‘G4’, conquistando o público.

PUBLICIDADE

Contudo, o G4 não durou muito tempo. Lucas desistiu do jogo. E o G3 teve o mesmo destino. Sarah e Gilberto se desentenderam com Juliette e passaram a falar mal da advogada, após ela não concordar com algumas atitudes dos dois. Neste momento, Ju começou a se aproximar de Camila de Lucas e Carla Diaz.

E agora na reta final, ninguém pode negar que a advogada fez história para o Reality Show. Chegando a marca de mais de 20 milhões de seguidores e apontada como a principal para ganhar o prêmio.

Via: natelinha.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.