Notícias

Tragédia: cinco pessoas da mesma família morrem em acidente; duas crianças estão entre as vítimas

Eles não resistiram.
PUBLICIDADE

Mais um trágico acidente de trânsito aconteceu no Brasil e acabou vitimando uma família inteira. As informações são de que este acidente ocorreu nesta segunda-feira, dia 3 de maio, na BR 020, localizada na região de Nova Paraná, no oeste da Bahia.

Entre as vítimas fatais estão duas crianças. Uma delas tem 7 anos e a outra tem 12 anos.

O acidente ocorreu em um trecho que costuma circular veículos grandes. Além disso, de acordo com análises realizadas pela Polícia Rodoviária Federal, a pista estava com muito óleo, o que certamente contribuiu para a ocasião de todo o acidente. O veículo da família perdeu o controle.

PUBLICIDADE

Diante do descontrole, o carro invadiu a pista contrária e colidiu diretamente com uma carreta. O motorista da carreta ainda alegou que tentou desviar, mas não deu tempo.

Todas as vítimas morreram na hora. O veículo ficou completamente destruído. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) chegou no local para prestar o devido atendimento.

Além das duas crianças, também morreram os seus pais, um homem e uma mulher. O avô dos pequenos também não conseguiu resistir aos ferimentos. As mortes causaram muita tristeza entre os familiares.

PUBLICIDADE

Devido a gravidade do acidente, a pista precisou ficar interditada por várias horas. Não sobrou quase nada do veículo em que a família estava.

Infelizmente, acidentes de trânsito são muito comuns no Brasil e são uma das causas principais de maiores números de mortes de brasileiros.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.