TV & Famosos

Ana Maria Braga desabafa com piora de Paulo Gustavo: ‘Estou com o coração na mão’

Ela fez um apelo.
PUBLICIDADE

Paulo Gustavo é um querido ator e humorista brasileiro. Ele chamou atenção do público ao protagonizar diversos filmes e programas de sucesso. O famoso é apreciado pelo o seu talento e pelo o seu carisma. E infelizmente, passa por um complicado momento em sua vida. Diagnosticado com a COVID-19, o famoso está internado há cerca de um mês. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

E recentemente, foi divulgado mais um boletim médico que atualizou o estado do ator no hospital. Ele apresentou uma piora em seu estado de saúde geral, após desenvolver uma embolia gasosa, prejudicando o seu sistema circulatório.

E apesar das notícias ruins, Paulo Gustavo conta com uma verdadeira corrente de oração e de mensagens positivas que se unem para desejar sua recuperação. Seus amigos e familiares oram diariamente. Entre eles, está a apresentadora Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

‘Estou com o coração na mão por esse garoto, esse grande artista, um filho e um pai muito amado, com alma de menino. Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo’, disse a famosa.

Abaixo você pode conferir a publicação feita por Ana Maria;

PUBLICIDADE

Na legenda, ela expressa o seu carinho pelo ator, acompanhada de uma bela foto dos dois juntos.

Nos comentários, é possível notar que muitos desejam a recuperação do famoso, para que ele possa retornar para sua família.

Via: ofuxico.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.