TV & Famosos

Tatá Werneck faz apelo nas redes sociais para que parem de matar Paulo Gustavo

O ator está em estado crítico.
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (4), voltou a circular a notícia da morte do ator Paulo Gustavo, de 42 anos, o humorista que foi diagnosticado com a Covid-19 e internado no último dia 13 de março por causa de complicações causadas pela doença.

Paulo Gustavo possui milhões de fãs em todo o Brasil é muito querido no meio artístico e toda e qualquer notícia sobre o estado de saúde do ator gera muita curiosidade.

Nas últimas horas o estado de saúde de Paulo Gustavo piorou consideravelmente, o ator que está ligado ao suporte à vida conhecido como ECMO, foi diagnosticado com uma fístula broncovenosa que causou uma embolia pulmonar.

PUBLICIDADE

De acordo com a equipe médica que vem cuidando de Paulo Gustavo, por causa da embolia, o ator teve lesões cerebrais e insuficiência cardíaca, o estado de saúde do humorista é considerado ‘extremamente crítico’.

Vários amigos, famosos e os familiares usaram as redes sociais para pedir orações para a recuperação de Paulo Gustavo e de todos as pessoas que estão internadas com a Covid-19.

Entretanto, nesta tarde a família de Paulo Gustavo foi chamada pelo Hospital Copa Star e imagens mostram o desespero dos pais e da irmã do ator aos prantos no saguão da unidade de saúde.

PUBLICIDADE

Rapidamente surgiram várias notícias que davam conta da morte de Paulo Gustavo. Tatá Werneck, amiga íntima do ator e de seus familiares se revoltou com o boato e usou as redes sociais para pedir que parem de matar o humorista e afirmou que ele está em estado grave, mas continua vivo; confira:

Publicao de Tat Werneck Foto ReproduoTwitter

 

PUBLICIDADE

Via: revistaquem.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.