BBB TV & Famosos

Longe dos holofotes, Arthur e Carla estariam conversado na tentativa de se entender

Os dois viveram um romance dentro do Big Brother Brasil, mas as coisas não terminaram bem.
PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal Extra, Carla Diaz e Arthur estão, sim, tendo contato. Os dois viveram um romance dentro do Big Brother Brasil, mas muitas atitudes do capixaba renderam críticas por parte do público.

A atriz, quando saiu do programa, acabou sendo confrontada com algumas falas e comportamentos de Arthur, o que gerou um mal-estar geral sobre a situação. Até acreditava-se que a atriz não aceitaria conversar com o crossfiteiro sobre a relação.

A publicação afirma que uma pessoa próxima aos dois teria confirmado a retomada de contato. A fonte afirma que o interesse partiu de Arthur, que teria mandado mensagem no direct do Instagram. Carla teria respondido e os dois vem conversando.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a suposta fonte, os dois combinaram de não tratar sobre em que pé estaria a relação agora. Os dois não falam diretamente um sobre o outro e Carla inclusive se recusou, nas ultimas entrevistas, a falar sobre Arthur ou sobre o romance na casa.

Fato é que os dois vão se reencontrar na final do BBB21, que vai reunir os ex-participantes. Como tradicional do jogo, todos os eliminados deverão retornar para o encerramento do programa. Este ano, as presenças de Karol Conka e Lucas Penteado não são certas.

A cantora enfrentou uma forte onda de ódio depois de sua eliminação, já o ator desistiu do programa depois de dias de pressão psicológica dentro do reality. A final esta marcada para essa semana.

PUBLICIDADE

Via: extra.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.