Curiosidades

O que você faria? Este teste irá mostrar traços ocultos de sua personalidade

Descubra mais sobre você.
PUBLICIDADE

Como você se comporta diante dos obstáculos que a vida lhe impõe? Algo inesperado acontece, surge a sua frente e de repente você vê impedido de seguir seu caminho, qual é a sua reação?

O que seu instinto te diz para fazer quando os desafios lhe são impostos? Este teste trará à tona traços ocultos de sua personalidade, alguns deles podem te surpreender.

As imagens há muito são usadas para decifrar a personalidade das pessoas, este método é bastante comum entre os psicólogos e provavelmente você já passou por um teste assim, como por exemplo, o psicotécnico que é realizado pelos candidatos à CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

PUBLICIDADE

Observe a imagem abaixo e com sinceridade escolha o número que demonstra qual seria a sua reação em uma situação como esta:

1 – Você força a porta e tenta entrar

Caso tenha escolhido a figura 1 significa que você dá atenção ao que o seu instinto lhe diz e toma a decisão que lhe parece mais favorável. Contudo, por não analisar a situação com a frieza necessária pode acabar se prejudicando.

PUBLICIDADE

2 – Tenta ouvir o que está acontecendo do outro lado

Se você optou pela figura 2 é sinal de que é uma pessoa atenta a tudo o que acontece a sua volta e não aposta no que não conhece. Você é uma pessoa calma e tem a serenidade suficiente para tomar as decisões acertadas. Você não ignora seus instintos mas não os deixa dominar sua percepção da realidade.

3 – Bate na porta

A escolha da figura 3 tem muito a dizer sobre você, isso mostra que é uma pessoa que respeita o espaço do outro, é um bom amigo e ouvinte. É considerado uma pessoa generosa, amada pela família e que tem facilidade com relacionamentos interpessoais. Diante dos obstáculos ou quando precisa tomar uma decisão importante, não se deixa dominar pelo medo, pensa na melhor saída e na maioria das vezes faz a escolha certa.

4 – Você grita e faz barulho

A figura 4 geralmente é escolhida por pessoas impetuosas que querem conquistar seus objetivos a qualquer custo. Não é influenciado pelo o que os outros pensam é sincero e movido por suas paixões, contudo, pode acabar magoando aqueles que te cercam.

PUBLICIDADE

Via: greenmebrasil.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.