Notícias

Homem morre ao cair de segundo andar de prédio durante entrega de geladeira

Um homem de 56 anos morreu após sofrer uma queda do segundo andar de um prédio.
PUBLICIDADE

Um homem de 56 anos morreu após sofrer uma queda do segundo andar de um prédio. De acordo com informações apuradas pelo G1, o homem tentou sair do apartamento onde estava usando a janela, depois que uma geladeira ficou agarrada na porta de acesso do imóvel.

As informações foram obtidas com a polícia, de acordo com o G1. O homem, identificado como Roberto Rodrigues Amat, estava acompanhado do parceiro, um cabeleireiro de 44 anos. Os dois faziam a entrega de um aparelho que havia sido vendido pela internet.

A polícia ouviu o parceiro do aposentado, que explicou que o eletrodoméstico havia ficado “entalado” entre a sala e a cozinha. Para tentar empurrar a geladeira e liberar a passagem, o aposentado tentou acessar a área de serviço do apartamento pela janela.

PUBLICIDADE

O homem ainda estava vivo e consciente quando a ambulância da SAMU chegou ao local, mas não resistiu após chegar ao hospital. De acordo com o hospital, o aposentado sofreu politrauma grave (fraturas múltiplas — trauma de bacia e tórax e não resistiu a cirurgia.

A polícia não chegou a ser acionada pelo hospital, fazendo com que o companheiro do aposentado tivesse que se dirigir até uma delegacia para comunicar a morte do homem.

O corpo foi encaminhado ao IML de Praia Grande, no Litoral Paulista, onde exames periciais foram solicitados pela polícia. A morte foi registrada como morte acidental na Delegacia Sede de São Vicente.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.