TV & Famosos

Bacci chega com nova notícia que pode mudar o rumo das investigações sobre a morte de MC Kevin: ‘Responsabilização pela morte’

Mais sobre o caso.
PUBLICIDADE

A morte do cantor MC Kevin continua a ser investigada pelas autoridades. O funkeiro morreu aos 23 anos de idade após ter caído da sacada do quinto andar do prédio em que estava hospedado, localizado na região do Rio de Janeiro.

Ao que tudo indica, Kevin, teria tentado pular para uma sacada vizinha ao imaginar que seria flagrado por sua esposa. O cantor chegou a ser socorrido, mas não conseguiu resistir aos ferimentos causados pela queda.

O funkeiro estava no quarto do hotel junto com uma garota de programa e um amigo.

PUBLICIDADE

E as investigações sobre sua morte continuam. A Polícia Civil está tentando entender com clareza se MC Kevin teve a influência de alguém durante a sua queda.

E Luiz Bacci é o apresentador do programa ‘Cidade Alerta’, exibido pela emissora Record, ele tem tentado fazer uma extrema cobertura sobre o caso e trazer novas informações. Através de suas redes sociais, ele age da mesma maneira, divulgando notícias para o público.

E recentemente, ele divulgou um comunicado importante.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

O diretor da Polícia do Rio de Janeiro não descarta a possibilidade de alguém ter sido responsável pela morte Kevin.

As autoridades apenas estão aguardando a realização de um laudo pericial no apartamento e de seu telefone.

PUBLICIDADE

Sua morte gerou uma extrema tristeza entre os seus amigos, fãs e familiares. Muitos querem entender o que teria acontecido com Kevin na noite de sua morte.

Via: tvprime.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.