TV & Famosos

Bacci não consegue segurar suas emoções e cai no choro com homenagem para MC Kevin; público também chorou; vídeo

O apresentador chorou.
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 18 de maio, o jornalista Luiz Bacci não conseguiu segurar suas lágrimas ao se emocionar diante de uma homenagem feita pra MC Kevin. O funkeiro morreu aos 23 anos de idade, após ter caído da sacada do apartamento em que estava hospedado. Sua morte é considerada trágica e as autoridades continuam a investigar o caso.

Luiz Bacci é o apresentador do programa ‘Cidade Alerta’, exibido pela emissora Record. O programa tem focado em exibir mais informações sobre a morte de MC Kevin.

E nesta edição, enquanto a tela era dividida entre imagens do carro da funerária levando o corpo de Kevin, ao lado, mostrava um vídeo em que ele e o pai cantavam a música ‘Pais e Filhos’, do grupo Legião Urbana.

PUBLICIDADE

Bacci não chegou a aparecer nas telas, mas foi possível escutar suas lágrimas. Muitos outros internautas se emocionaram com o programa e o nome do apresentador foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A grande maioria disse que não imaginava que choraria com um programa desse.

PUBLICIDADE

Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra o momento:

A morte do cantor continua a ser investigada. De acordo com testemunhas, ele teria usado drogas e ingerido álcool no dia em que ocorreu sua morte. Além disso, estaria em um quarto do hotel com uma garota de programa. Com medo de ser pego pela esposa, ele teria tentado fugir e acabou se desequilibrando.

PUBLICIDADE

Via: istoe.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.